domingo, 31 de julho de 2011

TV Pajuçara - Alagoas



História

A emissora, que faz parte do Pajuçara Sistema de Comunicação, foi criada em 1992, como afiliada do SBT. A TV Pajuçara sempre buscou uma programação variada, baseada em entretenimento e jornalismo. A TV também expandiu seu sinal, num arrojado processo de interiorização, alcançando 98% dos lares alagoanos.
Em 23 de julho de 2006, a TV Pajuçara passou a transmitir a programação nacional da Rede Record, integrando sua grade de programação com uma linha de produtos diversificada e de reconhecido padrão de qualidade desenvolvido pela Rede Record.
O motivo pela mudança para nova rede é por conta da falta de dedicação do jornalismo pelo SBT e as constantes mudanças de horários, que lhe prejudicaram a programação, levando a emissora a decidir não renovar o contrato que vencia em julho, quando a emissora se afiliou à Record.
Em 2006, a emissora intensificou sua atuação no interior, com a chegada da Rádio 101,9 FM e a TV Pajuçara Agreste-Sertão (canal 9), todos situados em Arapiraca.
Atualmente, a TV Pajuçara é a emissora alagoana com maior número de produções locais e em 2012, estará completando 20 anos.

Produtos:
Pajuçara Manhã, Agreste Notícias, Pajuçara Auto, Feito Pra Você, Fique Alerta, Jornal da Pajuçara Noite, Pajuçara 360º, Conexão, Casa e Negócio, Alagoas Rural, Fique Alerta Especial, Esporte Campeão, Circuito Alagoas, Pajuçara.Doc, Pajuçara Cidadania.

Sem comentários:

Enviar um comentário